Utilizamos exclusivamente os serviços dos Correios para entrega de produtos, logo os prazos

de entrega dependeram das diretrizes da empresa (Correios), do tipo de entrega selecionado

pelo cliente (PAC ou SEDEX), da forma de pagamento do pedido e da disponibilidade dos

produtos em nosso estoque.


Será enviado um código para o restreamento do seu pedido via e-mail, que poderá ser

usado para saber a localização de seu produto enquanto este se encontra sobre custódia

dos Correios dentro do site (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/).


Após a finalização do processo de checkout, será enviado para o nosso setor financeiro

a confirmação pelo banco em no máximo dois dias úteis, e assim que confirmado, os

pedidos serão entregues a agência dos Correios toda Segunda, Quarta e Sexta-Feira

(dias sujeitos a mudanças por motivos de feriados) durante o período da manhã).
Atraso de entregas geralmente ocorrem: quando há uma inconsistência dentro dos

dados de cadastro, dificuldades de contato entre a empresa e o cliente (por motivos

de erros no cadastro), a falta de um responsável no local de entrega, recusa da

mercadoria por terceiros, causas naturais (como alagamentos, deslizamentos ou

chuvas fortes) ou acidentais (rodovias bloqueadas, falha mecânica nos veículos ou

acidentes automobilísticos), etc. 

Mantenha sempre seu cadastro atualizado e revisado para que possa receber sua

encomenda o quanto antes sem ter dor de cabeça.

 

Obs. As vendas realizadas no site www.lojasluzdosol.com.br são independentes

de suas lojas físicas, informações como: nomes dos produtos, quantidade nos

estoques, estampas, cores, promoções e modelos podem ser exclusivos do site.